Trocas e Devoluções

Políticas de Devoluções

 

A partir da data de recebimento do pedido, o cliente poderá solicitar a devolução do(s) produto(s) via e-mail ou WhatsApp apresentando o código do pedido em até 7 (sete) dias corridos.

 

 

Para o encaminhamento, o produto deverá estar com a embalagem original, sem isso o produto não será aceito. Se possível, por gentileza, pedimos também que envie o produto, conforme o mesmo foi enviado. Também informamos que não haverá coleta na residência, portanto a postagem deverá ser realizada diretamente nas agências dos Correios, para o endereço do remetente contido na declaração do produto. O prazo de despacho para nosso endereço é de 7 (sete) dias úteis após a solicitação da devolução. Para a solicitação, o cliente deverá entrar em contato conosco via e-mail através do [email protected] onde o mesmo receberá um código de postagem reversa para envio sem custo adicional.

 

 

*Informamos que não poderá ser trocado ou devolvido o produto que contenha sinais de uso, avaria ou lavagem. Infelizmente nesses casos, informamos que a encomenda retornará ao endereço do destinatário.*

 

Após o recebimento do produto, a JH Shoes conta com o prazo mínimo de 7 (sete) dias úteis para análise e liberação da nova peça ou devolução do valor pago. Caso o produto esteja de acordo com as especificações exigidas, a JH Shoes se responsabiliza pelos custos de envio ao remetente apenas através da via PAC.

 

Caso o produto não atenda a expectativa do consumidor e o mesmo queira realizar a devolução, ele deverá seguir todos os passos/critérios citados acima. Em casos de compras pagas por boleto, a devolução do valor é feita por depósito em conta. Em casos de compras pagas por cartão de crédito, é realizado o estorno. Em casos de pedidos que contenham mais de um produto, é feito o estorno parcial dos valores do pedido.

 

A JH SHOES não se responsabiliza por uma segunda troca consecutiva.

 

 

Central de atendimento:

[email protected]

(16) 99977-5862